João Pessoa, 04 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA INTENSA

Rômulo participa de campanha em Campina outras cinco cidades

Comentários: 0
publicado em 04/09/2016 às 13h52
atualizado em 04/09/2016 às 10h56

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou de várias atividades de campanha neste final de semana, intensificando o fortalecimento das candidaturas do Partido Social Democrático e participando efetivamente da campanha do prefeito e candidato à reeleição em Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB). Vários bairros de Campina e outras cinco cidades foram visitadas pelo parlamentar.

O primeiro compromisso do deputado foi o lançamento da candidatura à reeleição do vereador e presidente municipal do PSD em Campina Grande, João Dantas. Em clima de festa, o vereador João Dantas reuniu no Sítio São João, localizado no Bairro Catolé, centenas de lideranças, amigos e familiares.

“O nosso partido sente-se muito honrado pela sua presença e pela sua presidência municipal em Campina Grande”,  disse Gouveia durante o evento.

Também participaram do lançamento o prefeito Romero Rodrigues, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e os deputados estaduais: Eva Gouveia(PSD) e Bruno Cunha Lima(PSDB).

MaisPB

Leia Também