João Pessoa, 02 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMARIM

Valesca Popozuda diz que já queimou parte íntima de homem com chapinha

Comentários: 0
publicado em 02/09/2016 às 18h48

Valesca Popozuda soltou o verbo em seu primeiro livro “Sou Dessas: Pronta pro Combate”, lançando em agosto na Bienal de São Paulo. A obra traz um prefácio escrito pela ex-BBB Ana Paula Renault, com quem curtiu férias na Disney em maio, e aborda vários assuntos do mundo da funkeira, entre eles, a vida difícil antes da fama, gravidez na adolescência e um episódio em que apertou uma chapinha na parte íntima de um contratante.

Em um dos capítulos, a cantora relata o assédio que sofreu no camarim improvisado de um show. Ela precisava arrumar o cabelo e só tinha espelho na sala do diretor do clube no qual se apresentaria. Estava apenas de lingerie quando ele abriu a porta e entrou.

“Daí o senhor muito escroto, que já tinha pra lá dos seus 60 anos, se atreveu a colocar o pênis pra fora da calça e me pedir para pegar no seu instrumento (de pequeno porte, por sinal). A fúria me invadiu, e rodei a baiana. Não perdi mais tempo. Respirei bem fundo, sorri, olhei bem nos olhos dele e sensualmente me aproximei do canalha.

Sussurrando, perguntei: ‘Você quer que eu pegue?’ E o babão respondeu: ‘Adoraria!’ Ah, pra quê? Encostei o babyliss quentíssimo no pau dele. O idiota começou a gritar ‘Você me queimou! Você me queimou!'”, escreveu ela, ressaltando que o cara pediu desculpas e ficou com medo de ser acusado de tentativa de estupro.

“De uma coisa eu sei: deve ter sido a foda mais quente e marcante que ele já deu na vida. Para ele, sou uma mulher inesquecível”, relembrou a artista, já chamada de grande pensadora contemporânea.

PurePeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas