João Pessoa, 01 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM VÍDEO

Bolsonaro pede votos para candidata à vereadora em JP

Comentários: 0
publicado em 01/09/2016 às 17h01
atualizado em 02/09/2016 às 06h18

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), gravou um vídeo apoiando a candidata Thamara Medeiros, que disputa uma das 27 vagas de vereador em João Pessoa. Candidata pelo PSC, Thamara Medeiros ganhou fama e virou hit nas redes sociais com seu discurso durante Sessão Especial na Câmara de João Pessoa com a presença dos deputados Jair e Eduardo Bolsonaro.

Na gravação de cerca de um minuto, Eduardo Bolsonaro elogia João Pessoa e lembra aos eleitores a importância de escolher bem em quem votar nas eleições deste ano. Bolsonaro destaca que Thamara Medeiros tem grande identificação com as bandeiras de defesa da família e a chama de ‘Bolsonaro de Saias”.

A candidata disse que mantem contato com o deputado há algum tempo e que ele foi um dos principais incentivadores de sua campanha. “A defesa da família sempre fez parte da minha vida e esta é uma das principais bandeiras do deputado Eduardo Bolsonaro. Agradeço a ele o apoio e espero retribuir, à altura, esta confiança depositada em mim”, disse Thamara Medeiros.

Confira Vídeo

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas