João Pessoa, 31 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
réplica

Tovar rebate Anastácio: “PT é quem entende de negociata”

Comentários: 0
publicado em 31/08/2016 às 15h19
atualizado em 31/08/2016 às 13h19
Tovar Correia Lima, do PSDB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) rebateu as declarações do deputado Frei Anastácio (PT), onde acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de ter participado de ‘negociatas’ no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Para Tovar, quem entende de negociata é o PT e não o senador, que sempre lutou pela recuperação da crise política e financeira vivenciadas pelo Brasil.

“A atuação parlamentar de Cássio sempre foi claro. O senador não faz absolutamente nada escondido. O que não podemos falar do PT e da presidente Dilma que abrigava verdadeiros escândalos de corrupção dentro da sua administração”, destacou o deputado.

De acordo com Tovar, o senador Cássio Cunha Lima desde o início do processo de impeachment, sempre defendeu a punição pelos crimes de responsabilidade cometidos por Dilma. “Isso ficou claro durante todo o processo. Cássio sempre se pautou pela transparência durante todo o processo e até antes dele. Então não se pode acusar o senador de participar de qualquer tipo de acordo para afastar o PT do governo. O afastamento da petista foi clamado pela maioria dos brasileiros”, disse.

Para o deputado, com o impeachment os brasileiros passam a ter esperança de dias melhores. “São muitos anos de poder e de acomodação. O País não aguenta mais tamanha estagnação e a população não aceita mais manobras como as feitas pela ex-presidente Dilma nas pedaladas fiscais. Ouvindo o povo, o Senado afastou a ex-chefe do Poder Executivo e aí, não se pode culpar o senador Cássio pela péssima administração do PT”, afirmou.

MaisPB

Leia Também