João Pessoa, 31 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Patos

Dupla responsável por vários assaltos é presa após arrastão em posto

Comentários: 0
publicado em 31/08/2016 às 10h07
atualizado em 31/08/2016 às 07h24

Dois homens suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (30), depois de roubar um carro e fazer um arrastão em um posto de combustíveis. Um deles, Danilo Silva Gomes, de 21 anos, é acusado de sete homicídios e já responde por porte ilegal de arma, inclusive tinha saído há poucos dias do Presídio Regional de Patos. O outro suspeito é do estado de Pernambuco e foi identificado como Geovane José de Lima, 19 anos.

Após tomarem conhecimento da prática dos crimes dessa terça-feira, os policiais do 3º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (Rotam) cercaram a cidade e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Houve perseguição e os acusados, que estavam em um carro, perderam o controle do veículo e bateram em um poste de iluminação.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados relógios, celulares, dinheiro e carteiras das vítimas. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

MaisPB

Leia Também