João Pessoa, 30 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"DEVER DE CASA"

Prefeito comemora desempenho de Sta Luzia em ranking da Folha

Comentários: 0
publicado em 30/08/2016 às 15h23
atualizado em 30/08/2016 às 13h29

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, comemorou, nesta terça-feira (30), o  fato da cidade  ser  apontada pela Folha como uma das dez cidades paraibana que consegue ser eficiente utilizando poucos recursos.   No Ranking da Folha, Santa Luzia aparece na 10ª posição entre os municípios paraibanos e na 333ª no Brasil.

Para Ademir Morais, os investimentos nas áreas da Saúde, Educação e Saneamento e Infraestrutura contribuíram para o bom desempenho da gestão de Santa Luzia.

De acordo com Ademir Morais, para poder fazer o “dever de casa”, ele teve que enxugar a folha de pessoal cortando cerca de duzentos cargos comissionados e destacou  parcerias com o governo federal que contemplou o município com emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Efraim Filho.

“Melhoramos a receita própria estamos tocando a administração com salários em dia e tocando algumas obras com recursos próprios. Também tem que se ressaltar as parcerias com o Governo Federal que contemplou Santa Luzia com R$ 4 milhões  através de emendas do deputado federal Efraim Filho. Esses recursos foram investidos em  infraestrutura, pavimentação e  academia. O nosso maior salto foi em saneamento, por causa das obras realizadas em conjunto  com a Funasa”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também