João Pessoa, 27 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Gemilton Souza participa de arrastão e comício neste sábado em São Bento

Comentários: 0
publicado em 27/08/2016 às 10h59

Os candidatos a prefeito e vice de São Bento, Gemilton Souza e Marcos Davi, respectivamente, participarão neste sábado (27) de arrastão, no início da noite, pela Avenida Pedro Eulâmpio e de comício na Rua Velha, Centro de São Bento. Durante todo o sábado haverá adesivaço para veículos no comitê da coligação “Pra Seguir em Frente”.

Segundo a coordenação da campanha, a expectativa é que um grande numero de pessoas participe do evento.
Os vereadores da coligação que apoiam a reeleição de Gemilton realizarão concentrações em seus redutos eleitorais durante todo o dia. De cada bairro e localidade rural sairá as comitivas em passeata até o ponto de partida do arrastão.

Gemilton contará em seu palanque com a presença do deputado estadual Galego Souza, do ex-deputado e ex-prefeito de São Bento Milton Lúcio, além de prefeitos e correligionários da região.

A coligação “Pra Seguir em Frente” é formada por nove partidos: o PSB, PTB, PDT, PV PRB, PSC, PRP, PP, PR. “Nosso candidato é redeiro e já mostrou para todos que vivem em São Bento, que pode fazer ainda mais pelo nosso povo. Nossa campanha é para que a cidade continue crescendo”, enfatizou o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Elisérvulo de Oliveira.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas