João Pessoa, 25 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quatro vítimas

Princípio de rebelião é registrado no Presídio do Roger

Comentários: 0
publicado em 25/08/2016 às 08h10
atualizado em 25/08/2016 às 07h37
Presídio do Róger, em João Pessoa

Um princípio de rebelião foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.

Pelos menos quatro pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital, vindas na unidade prisional.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma, as vítimas são:

D.S. de J., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

M.G.B.S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

A.P. da S., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

PACIENTE NÃO IDENTIFICADO,  aproximadamente 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

Mais informações em instantes

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas