João Pessoa, 24 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

Caminhadas e reuniões marcam o dia dos candidatos a prefeito de CG

Comentários: 0
publicado em 24/08/2016 às 17h42
atualizado em 25/08/2016 às 05h46
Candidatos a prefeito de Campina Grande

O candidato da coligação ‘Para Mudar Campina’, Adriano Galdino (PSB),  começa a manhã desta quinta-feira (24), com atividades parlamentares.

À tarde o socialista faz ‘caminhada 40’ no bairro da Palmeira, com concentração na Rua 15 de Novembro. Á noite se reúne com lideranças comunitárias.

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), da coligação ‘Campina Pensando Grande’  visita às 9h15  o bairro Três Irmãs, com concentração no girador da BR-230 com a Rua Três Irmãs.

Durante a tarde, o peemedebista  vai ao Santa Rosa onde realiza caminhada às 15h15, com concentração na Avenida Presidente Costa e Silva com Rua Damasco.

No período da noite, Veneziano grava para o guia, redes sociais e visita lideranças.

Davi Lobão (Psol) faz panfletagem às 7h na UFCG. Ainda durante a manhã, as 9h  realiza caminhada em Bodocongó. À noite o candidato participa de uma roda de conversa em  Bodocongó.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato  à reeleição pela coligação ‘Por Amor a Campina’, faz despachos administrativos pela manhã. Ao meio dia grava o guia eleitoral e a partir das 16h participa de ações nos bairros do Centenário e Ressurreição.

O candidato do PPS Artur Bolinha visita pela manhã  empresas para reunião com funcionários. Durante a tarde faz caminhada no bairro das Malvinas.

Já no período da noite Bolinha se reúne com lideranças de bairros e com equipe de campanha.

O candidato a prefeito Walter Brito Neto (PEN) se reúne com sua equipe de mídia.

MaisPB

 

Leia Também