João Pessoa, 24 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alpb

“Que fiquem para trás na história”, diz RC sobre opositores na AL

Comentários: 0
publicado em 24/08/2016 às 11h20
atualizado em 24/08/2016 às 08h25

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou, na manhã desta quarta-feira (24), a postura tomada pela bancada de oposição, na sessão dessa terça-feira (23), em se retirar do plenário da Casa para não votar o projeto que prevê que as empresas beneficiadas com incentivos fiscais paguem 10% do valor ao Governo do Estado.

“Eu acho que a oposição perde um bom momento de pensar na Paraíba, esse pessoal só pensa em ser contra ao governo. Este é um projeto que eu tive a condição de debater, fui à FIEP, depois recebi os empresários. Eu espero que a ALPB possa aprovar o mais rápido isso, e espero que os que não compreendam o que é a favor da Paraíba, que fiquem para trás na história”, disse.

O deputado Hervázio Bezerra, líder do governo na ALPB, garantiu que o projeto será votado e aprovado na próxima terça-feira.

“Está mantido e vai ser votado sim. Nós vamos convocar todos os membros da nossa bancada, já que temos a maioria. Esse projeto tramita há cerca de 10 dias na casa, prazo suficiente para que todos tomassem conhecimento. Vai ser votado e vai ser aprovado. Não foi decidido ontem, mas será na próxima terça-feira”, concluiu.

Wallison Bezerra com Albemar Santos – MaisPB

Leia Também