João Pessoa, 24 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comemoração

Clube Bourbon e a Turma da Mônica completam dois anos e apresentam novos benefícios

Comentários: 0
publicado em 24/08/2016 às 10h44

O Clube Bourbon e a Turma da Mônica completam em agosto dois anos de muito sucesso. Ao longo do tempo, atualizou e expandiu seus benefícios e alcançou a incrível marca de um pouco mais de 19 mil crianças inscritas. E, para comemorar, o programa apresenta diversas novidades entre descontos, novos jogos, brindes e muito mais.

Uma vez cadastradas no Clube, as crianças do Brasil e Argentina desfrutam de vantagens que vão de brindes, brinquedos e serviços, a descontos em tarifas e diárias grátis, cada vez que retornam ao Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort ou ao Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Almofadas, chaveiros, cofrinhos, dominós, mosaicos, porta-moedas, porta-trecos, relógios e tags de bagagem são alguns dos itens entregues aos hóspedes participantes.

Para a comemoração dos dois anos, a Rede Bourbon preparou ainda mais benefícios. Os sócios que voltarem a um dos resorts pela terceira vez têm direito a 25% de desconto na segunda noite. E a partir de agora, as diárias grátis estão ainda mais ao alcance dos sócios. Ao realizar o 10º check in, eles ganham uma diária para hospedar-se em qualquer período do ano, exceto julho, dezembro e janeiro. Já na 11º vez ganham uma diária para hospedar-se em julho, dezembro ou janeiro. Quem já se hospedou 12 vezes e reservar a 13º ida, ganha 25% de desconto na segunda diária, em qualquer período do ano, exceto feriados. E, por fim, sócios que estiveram entre 14 e 17 vezes em qualquer um dos resorts, ganham 20% de desconto o ano todo, inclusive em feriados.

Hóspedes participantes do exclusivo Clube, que queiram curtir momentos de lazer em turma, também são prestigiados com descontos exclusivos. Com o promocode CLUBE15, é oferecido 15% de desconto para o sócio e em mais um apartamento para um amigo que se hospedar na mesma data. Além disso, a partir de agora os sócios mirins tem 20% off em qualquer serviço no Funny Hair (salão especializado para os pequenos), exceto em festas de aniversário. Para finalizar a temporada de novidades, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica anuncia novos e divertidos games para garantir a diversão da criançada mesmo quando não estão nos resorts. Com destaque para o Cebolinha, na versão de aplicativo e no site para desktop conta com dois novos jogos: Brincando de engenheiro, em que os pequenos precisam ajudar o Cebolinha a se tornar um excelente profissional empilhando os tijolos de maneira correta; e Cebolinha em Tô na Árvore, em que é preciso alcançar o topo tomando muito cuidado para não ser atingido pelo Sansão e outros objetos misteriosos que caem do céu. Também é possível compartilhar sua pontuação com seus amigos do Facebook.

“O Clube é muito inovador e proporciona para as crianças uma ligação especial com os personagens que fazem parte da sua infância, além de oferecer uma boa lembrança sobre os ótimos momentos que eles passaram durante as estadias. Os números surpreendem e demonstram como o programa de relacionamento deu certo e continua crescendo. Os retornos dos hóspedes aos resorts e os feedbacks que recebemos nos fazem perceber que estamos no caminho certo, e precisamos continuar inovando para satisfazer nossos sócios cada vez mais. As novidades anunciadas são um bom exemplo disso”, finaliza Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede.

Para conferir todas as vantagens e benefícios do clube acesse: http://www.bourbon.com.br/clube-bourbon-e-a-turma-da-monica-benef-retornos/

*Benefícios não cumulativos.

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

Sobre o Bourbon Atibaia Convention&Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentos office room, 16 apartamentos premier, 5 suítes classic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial). Gastronomia: 11 opções (Cave Bistrô, FoodCourt,Varanda,Espaço Gourmet, Ristorante Dom Gaetano Pasta & Pizza, Gelateria, Kibô Sushi Lobby Bar, Lobby Bar Pedra Grande,Buganville Bar &Grill,Manacá Pool Bar e Manacá Wet Pool Bar). Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroommodulável, com capacidade para até 4 mil pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Athletic Club, Bourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Sítio do Vovô com Espaço do Chico Bento, Espaços Turma da Mônica, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, tirolesa, trilhas ecológicas, em breve novidades no Spa Bourbon Atibaia e SpaKids. Programa de relacionamento: Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em: www.clubebourbon.com.br). Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h; estacionamento; heliponto; internet WiFi; roomservice 24h; Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/

 

Sobre o Bourbon Cataratas Convention&Spa Resort

Localização: Foz do Iguaçu, PR. Categoria: Upscale. UHs: 311 (113 apartamentos superior vista jardim, 47 apartamentos superior vista piscina, 7 apartamentos vista piscina; 88 apartamentos premier, 46 apartamentos premier plus, 6 suítes júnior, 1 suíte iguazue 3 suítes classic). Gastronomia: 5 opções (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e TrattoriadiCarinola). Eventos: mais de 19 espaços, superando 5 mil m² de área (Ballroom Bourbon, com capacidade para até 1.400 pessoas, Ballroom Cataratas, com capacidade para até 1.300 pessoas, Conjunto Iguazu, com capacidade para até 800 pessoas, 6 salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e praças externas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, aves nativas, Bourbon Athletic Club, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, Mandí NatureSpa, mata nativa, minizoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas, trilha ecológica e espaço Bourbon FunPlace com boliche, sinuca, pebolim, cinema, espaço teen, ping-pong, jogos eletrônicos, jogos de mesa, Espaço Tuma da Mônica Baby e Jovem. Programa de relacionamento: Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em: www.clubebourbon.com.br). Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi; roomservice 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.

SOBRE MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios, licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante, palestras e sessões de autógrafos com Mauricio de Sousa e Meet & Greet com personagens são as principais frentes de negócios da empresa.

 

Leia Também