João Pessoa, 22 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parada LGBT

Professor Charliton destaca compromisso com a diversidade e a inclusão

Comentários: 0
publicado em 22/08/2016 às 12h32

O professor Charliton, candidato do PT a prefeito de João Pessoa, participou na noite deste domingo, 21, da 15ª Parada do Orgulho LGBT, realizada na orla da Capital, com o seguinte tema: “Combatendo a LGBTFobia nas ruas e nas urnas”.

“A simbologia que representa a Parada do Orgulho LGBT é maior do que podemos imaginar, e aqui vimos muitas manifestações ‘Fora Temer’. Em um momento que vivemos a tentativa de aprovação de um projeto como a ‘Escola Sem Partido’, que algumas religiões tentam impor a sua vontade, e que os direitos sociais correm o risco de serem destruídos, a realização de um momento como esse é a demonstração que a resistência continuará firme, e não serão aceitos retrocessos”, disse.

Charliton explicou que o movimento LGBT escolheu muito bem o tema da Parada deste ano. “Este ano estamos travando uma importante luta contra a direita conservadora, e a nossa vitória virá através da eleição candidatos e candidatas que respeitem a orientação sexual das pessoas, que respeitem a liberdade”, afirmou.

MaisPB

Leia Também