João Pessoa, 22 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Victor Hugo participa da Parada Orgulho LGBT 2016 em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 22/08/2016 às 09h35

O candidato do PSOL, Victor Hugo, compareceu neste domingo, 21, à 15ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa. A concentração ocorreu no Sesc do bairro do Cabo Branco, as 17h, onde o candidato à prefeitura se reuniu com os candidatos à câmara pelo PSOL Raquel Limeira, Tárcio Teixeira e Nelson Junior.

Na oportunidade, Victor Hugo declarou que “todos e todas tem o direito em João Pessoa”. “Não podemos tolerar mais atos de preconceito e discriminação, as pessoas precisam se sentir seguras”, afirmou.

O tema da Parada este ano foi “Combatendo a LGBTfobia nas Ruas e nas Urnas”. Para Victor Hugo, “A LGBTfobia tem que ser considerado crime”. “Pensamos em politicas públicas para educar e desconstruir a cultura do preconceito em todas as esferas. É mais do que importante que os gestores se posicionem pela garantia dos direitos dos LGBT”.

Os candidatos do PSOL fizeram toda a caminhada seguindo o primeiro trio até o Busto de Tamandaré, onde um palco foi montado para a apresentação da cantora Renata Arruda.

MaisPB

Leia Também