João Pessoa, 18 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota à imprensa

Bolinha e Dr. Jairo se solidarizam com Romero por assalto em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 18/08/2016 às 11h46
Artur Bolinha, candidato a prefeito do PPS em Campina Grande

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, do PPS, manifestou, através de nota encaminhada à imprensa, solidariedade ao prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição pelo PSDB, que nessa quarta-feira (17), teve uma granja de propriedade invadida por criminosos.

Na nota, Bolinha diz que a realidade vivenciada em Campina Grande é de ninguém está imune à violência que assusta toda a cidade.

Confira, na íntegra, a nota:

A coligação “Por Campina, por você”, em nome do candidato a prefeito Artur Bolinha (PPS) e do vice, Dr. Jairo Sales (PPS), vem a público manifestar sua solidariedade ao prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB) e à família do caseiro, que não teve o nome revelado, pelo assalto que aconteceu em sua granja na tarde desta quarta-feira (17).

A realidade que temos vivenciado em Campina Grande é de que ninguém está imune à violência que assusta toda a cidade. Cabe-nos, mais uma vez, clamar ao Governo do Estado da Paraíba para que não ignore o fato de que a cidade vive sim um momento jamais visto no que diz respeito à segurança pública.

Neste momento não cabe discurso político, pois também fomos vítimas recentes da violência, quando, no último domingo, o Dr. Jairo Sales foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto. Precisamos de ações enérgicas que tragam de volta a tranquilidade para a nossa cidade.

Sendo assim, ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com a família do prefeito e do caseiro, juntamos, mais uma vez, a nossa voz às vozes de todos os campinenses, num pedido urgente de socorro e na exigência por providências urgentes e efetivas, porque o medo, afinal, não poderá nos vencer.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas