João Pessoa, 18 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVELAÇÃO

Ana Maria Braga assume vício em cigarro, mesmo após enfrentar câncer

Comentários: 0
publicado em 18/08/2016 às 09h45

Ana Maria Braga, em boa forma aos 67 anos, venceu a luta contra o câncer de pulmão, revelado publicamente em dezembro de 2015. Mas de uma batalha a apresentadora do “Mais Você “, vítima de assédio sexual no início da carreira, ainda não se tornou campeã. A loira, orgulhosa a ter a companhia do neto no programa, não parou de fumar por completo. A revelação foi feita em entrevista à revista “Playboy”. E quando apelou para um medicamento para tentar se livrar do vício, a experiência também não foi boa. “Uma vez tomei um remédio para reduzir a vontade de fumar e fui parar no hospital”, contou.

Animada, conhecida por promover uma animada festa junina para colegas de trabalho, amigos e familiares, Ana Maria vê um lado positivo em ter enfrentado pela terceira vez um câncer. “A doença me transformou numa pessoa melhor”, disse.

O segredo para manter a boa forma

Quem vê Ana Maria experimentando as delícias preparadas no “Mais Você” pode ter dificuldade em entender como a apresentadora, que não viu uma mosca cair dentro de uma receita que estava preparando, consegue se manter em boa forma. A dica é simples. “Como de tudo, mas pouco. Sou regrada, bebo muita água, como frutas, evito frituras e me cuido”, disse ao “GShow”. Trabalhar em ritmo acelerado, incluindo levantar da cama de madrugada, é outro segredo da loira. “Acordo diariamente às 4h30 e sigo numa rotina bem pesada até às 19, 20 horas. Isso é mais que uma academia”, comentou a apresentadora.

Terra

Leia Também