João Pessoa, 16 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
panfletagem

Charliton divulga agenda e quer militância petista nas ruas

Comentários: 0
publicado em 16/08/2016 às 09h18
atualizado em 16/08/2016 às 08h52

O Partido dos Trabalhadores de João Pessoa começou a campanha de 2016 com atividades nas ruas de João Pessoa, e com a presença do candidato a prefeito Charliton Machado e do vice Nelson Lira. Nesta terça, 16, e quarta, 17, acontecem panfletagens e bandeiraços nos bairros dos Bancários e Torre.

“Essa é a marca do PT. Nossa militância estará nas ruas durante toda a campanha, assim como está em todas as manifestações em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e contra o Golpe. Eu e Nelson Lira também estaremos nessas atividades, afinal, é através desse contato direito com as pessoas que percebemos o quanto a nossa cidade está abandonada, mas que esses problemas podem ser resolvidos”, explicou o Professor Charliton.

A panfletagem agendada para esta terça-feira, 16, terá início a partir das 17h, e acontecerá na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Já na quarta-feira, 17, a mesma atividade será realizada a partir das 6h30 no cruzamento das Avenidas Beira Rio e Rui Barbosa, no bairro da Torre.

MaisPB

Leia Também