João Pessoa, 14 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dia dos Pais

Detento beneficiado por indulto capota após ‘cavalo de pau’

Comentários: 0
publicado em 14/08/2016 às 15h36

Um carro capotou neste domingo (14) na via de acesso à Fazenda Taboquinha, próximo à São Sebastião, região do Distrito Federal, deixando um passageiro morto. Três homens estavam no veículo, que terminou de cabeça para baixo no meio de uma estrada de terra. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que morreu é um rapaz de 18 anos. O motorista do carro era um dos 1.497 beneficiados pelo “saidão” do dia dos pais.

O acidente aconteceu por volta de 10h da manhã deste domingo. A PM afirmou que, em uma tentativa de uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, o carro teria capotado. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, sofreu ferimentos, mas não quis ser levado ao hospital. Um segundo passageiro, de 22 anos, foi levado ao Hospital de São Sebastião com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O terceiro rapaz, um jovem de 18 anos, chegou a ser levado para a UPA de São Sebastião. De acordo com os bombeiros, ele sofreu graves ferimentos na cabeça e teria perdido massa encefálica. Pouco depois de entrar na unidade de saúde da região, não resistiu e morreu.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas