João Pessoa, 14 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio

Após rumores de separação, Luana Piovani vai para balada sozinha

Comentários: 0
publicado em 14/08/2016 às 11h01

Luana Piovani compartilhou com seus seguidores, na madrugada deste sábado (13), uma imagem em que aparece em uma balada carioca. Na legenda, a atriz colocou o nome da festa: “Baiinho”. A atriz, que nega ter se separado do marido, Pedro Scooby, mas tirou a descrição “casada” de seu instagram, e também apagou fotos com o surfista, motivou diversas manifestações dos fãs.

Enquanto muita gente deu aquela força, dizendo que Luana é linda e mulheres como ela não precisam de ninguém para ser feliz, outros foram revirar o passado, e lembraram até de quando Luana traiu Rodrigo Santoro, causando muita mágoa. Alguns voltaram a criticar a atitude de Luana, que posou nua recentemente, e vários chamaram a atenção para o semblante da atriz. Mesmo com as amigas na balada, Luana pareceu abatida. E uma seguidora deu seu conselho:

— Vocês criticam, mas não pensam no que ela está sentindo, a tristeza no olhar? Independentemente de qualquer coisa, todos nós erramos algum dia na vida, isso não significa que tudo que nos acontece hoje ” estamos pagando “….. Mandem vibrações positivas”

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas