João Pessoa, 13 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Novatos do Unipê pagarão mensalidades só em 2017

Comentários: 0
publicado em 13/08/2016 às 13h45
atualizado em 13/08/2016 às 11h53

Para quem está interessado em fazer um curso de graduação no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê e pensa em aproveitar a “Campanha especial para o ingresso no semestre 2016.2”, uma das modalidades válidas é a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Nesta modalidade, o candidato pode aplicar a nota do Exame no ato da inscrição para concorrer às vagas, e o resultado sai na hora. As inscrições podem ser feitas no portal vestibular.unipe.br. A Campanha compreenderá benefícios ao discente no ato da matrícula.

A ação oferece aos novos alunos duas opções de pagamento para o semestre atual. Uma delas é a carência das mensalidades relativas ao semestre 2016.2 (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016). Escolhendo esta opção, o estudante poderá pagar as mensalidades em até 24 (vinte e quatro) meses, sem juros, sem atualização monetária e sem fiador, sendo a primeira parcela para o mês de janeiro de 2017 e as demais para os meses subsequentes.

Outra alternativa é optar pelo desconto de 50% (cinquenta por cento) nas mensalidades relativas ao semestre 2016.2 (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016). A promoção é válida para 23 cursos de graduação do Unipê, excetuando Medicina e Odontologia. Os cursos da Instituição contemplados na campanha passam pelas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Os benefícios não são cumulativos e limitam-se exclusivamente às mensalidades do semestre 2016.2.

Os benefícios serão concedidos exclusivamente para os alunos que ingressarem no Unipê no semestre 2016.2 e efetuarem a matrícula no período específico compreendido tão somente entre os dias 2 e 19 de agosto de 2016.

Formas de ingresso para a campanha

Além da nota do Enem, as vagas são limitadas e a oportunidade é válida ainda para os seguintes processos: Transferidos e Graduados e ainda estudantes na condição de abandono até o semestre passado (2016.1). O edital que regulamenta o processo e mais informações sobre o processo podem ser obtidos no portal unipe.br/porvoce.

Financiamento com Crédito Universitário PRAVALER

Em 2017, o Unipê continuará apoiando os candidatos. É que os cursos da Instituição contam com o financiamento do Crédito Universitário PRAVALER, que dá o dobro do tempo do curso para pagar a dívida. Além desta vantagem, a Instituição paga o juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

Leia Também