João Pessoa, 12 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

TV Assembleia entrevista presidente da Fundac no ‘Impressões’ desta sexta

Comentários: 0
publicado em 12/08/2016 às 16h04

O advogado Noaldo Meireles, presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac), será o entrevistado desta sexta-feira (12) no programa Impressões, da TV Assembleia, que começa às 21 horas.

Natural de Mulungu, Noaldo falará, na entrevista, de sua trajetória pessoal e de como surgiu sua identificação com as causas ligadas aos direitos humanos. O presidente também revelará suas metas à frente da Fundac, cargo que assumiu em junho deste ano.

Noaldo é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e concluiu o curso em 1996. Ele presidiu a Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB e o Conselho Estadual de Direitos Humanos do Estado da Paraíba. Atualmente, uma de suas atribuições é acompanhar o processo que apura o assassinato do presidente do PT de Mogeiro, Ivanildo Francisco da Silva, ocorrido no início de abril.

O telespectador pode assistir o Impressões e os demais programas da TV Assembleia através dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na VIVO. A programação da TV também pode ser acessada através da internet, no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba.

ALPB

Leia Também