João Pessoa, 12 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Polícia prende quadrilha por desvios em Prefeitura

Comentários: 0
publicado em 12/08/2016 às 09h50
atualizado em 12/08/2016 às 07h23

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira (12), em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, a operação SPECTRUMS com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de praticar desvio de dinheiro público através de fraude em folha de pagamento de servidores da prefeitura de Goiana – PE, entre os anos de 2009 e 2012.

Ao todo foram expedidos oito mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiana – PE e João Pessoa – PB.

Na operação foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes, Comissários e  Escrivães, e 12 policiais civis da Paraíba.

A ação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER 1. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do GOE – Grupo de Operações Especiais de Recife/PE.

Os detalhes da investigação que culminaram na operação “SPECTRUMS” serão divulgados em uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (15), em Recife.

MaisPB

Leia Também