João Pessoa, 09 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPASSE NO BREJO

Aliados de WR ameaçam ir a oposição em Alagoa Grande

Comentários: 0
publicado em 09/08/2016 às 17h08
atualizado em 09/08/2016 às 15h14

A desistência do prefeito Bôda (PR) de disputar à reeleição na cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano, tem causado muito descontentamento no PR local e quatro vereadores da legenda, sendo um deles presidente da Câmara,  ameaçam ir para a oposição na cidade por não aceitarem o nome do vice-prefeito, Beto do Sindicato (PT), como o candidato do grupo para o pleito.

De acordo com informações de fontes do Portal MaisPB  na cidade, Bôda alegou que tinha um acordo com Beto de apoiá-lo no pleito desse ano, mas a sua decisão não é aceita pelos aliados.

Os parlamentares do PR aguardam ainda essa semana uma reunião com o presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, e o prefeito Bôda, que está em viagem fora da Paraíba, no sentido de se chegar a uma solução para o impasse.

Eles não aceitam o candidato escolhido em convenção na última sexta-feira (5) e querem a ajuda de Wellington para convencer Bôda a disputar a reeleição e a Beto do Sindicato que o seu nome não é o melhor para o pleito eleitoral.

Eles também alegam que a pouca aceitação de Beto do Sindicato é atribuída ao fato dele pertencer ao Partido dos Trabalhadores, que sofre  desgastes   por causa das denúncias de corrupção em nível nacional.

“Se não chegarmos a um entendimento nós vamos apoiar o candidato  Dr. Sobrinho”, disse um dos parlamentares descontentes.

Empresário da construção civil, Dr. Sobrinho (PSD) disputa a eleição pela oposição tendo como vice o também empresário do ramo de cachaça, Evaldo Vieira (PTB).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também