João Pessoa, 09 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na tribuna da AL

Nabor cobra mais carros-pipa para o Sertão da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 09/08/2016 às 12h01
Deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB)

O deputado Nabor Wanderlei (PMDB) cobrou, nesta terça-feira (09), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ações urgentes dos governos Federal e Estadual para tentar minimizar os efeitos da estiagem no Sertão paraibano.

“Trago aqui hoje minha preocupação com o agravamento da crise hídrica no Estado. Visitei neste final de semana várias comunidades rurais da cidade de Patos e em todas as pessoas estão preocupadas com a falta de água para o consumo humano e animal. Muitos estão andando vários quilômetros para obter água, por isso cobro do Governo Federal, juntamente com do Governo do Estado, o aumento do número de carros-pipa, e a construção de cisternas para amenizar este grave problema”, afirmou.

O deputado também manifestou preocupação com as queimadas, sobretudo na região da serra de Teixeira, onde foram registrados vários focos de fogo nos últimos dias. “Temos que esclarecer as pessoas, que evitem qualquer tipo de ação que possam gerar fogo, principalmente no Sertão do Estado”, declarou.

MaisPB

Leia Também