João Pessoa, 09 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cartaxo registra candidatura nesta terça e destaca união de forças

Comentários: 0
publicado em 09/08/2016 às 09h29
atualizado em 09/08/2016 às 06h30

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), registrará sua candidatura à reeleição às 11h desta terça-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). À frente da coligação Força da União por João Pessoa, o prefeito terá como candidato a vice o deputado Manoel Júnior (PMDB) e conta com a união de 12 partidos. Além do PSD, a coligação reúne: PMDB, PSDB, PP, PRB, PCdoB, Solidariedade, PSC, PMN, PSDC, PHS e PTN.

De acordo com o prefeito Cartaxo, a união se construiu tendo como base um diálogo maduro entre as principais lideranças políticas do Estado, “unidas com o objetivo de contribuir para dar continuidade ao trabalho exitoso que vem mudando pra melhor a vida das pessoas”.

“Foi através de muito diálogo e tendo como parâmetro todo o reconhecimento dado pela população ao trabalho que desenvolvemos nesses pouco mais de três anos e meio de gestão, que conseguimos reunir um grupo forte de partidos compromissados com o desenvolvimento de nossa cidade. Depois da convenção, o pedido de registro de candidatura é a consolidação dessa força que irá trabalhar para fazer João Pessoa continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou Luciano.

Entre as obras lembradas pelo prefeito, além dos avanços marcantes na educação, uma em especial, o Parque da Lagoa, que integra uma série de intervenções realizadas no Centro Histórico da Capital com o objetivo de recuperar a importância histórica e econômica da região. “Nós devolvemos a Lagoa para o pessoense como um verdadeiro parque, um espaço de convivência, prática esportiva e de encontro entre as famílias. Era uma obra esperada por todos, mas que precisou de muita coragem e dedicação para torná-la realidade”, disse.

Luciano Cartaxo afirmou que nesses próximos dias estará junto à militância e com a união de todas as legendas mostrando o conjunto de obras, avanços e conquistas da cidade nesses últimos anos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas