João Pessoa, 05 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PPS faz chapa puro sangue e lança Bolinha e Dr. Jairo em CG

Comentários: 0
publicado em 05/08/2016 às 15h45
atualizado em 06/08/2016 às 06h54
Convenção municipal do PPS homologou Bolinha em Campina Grande

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), o diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Campina Grande definiu o empresário Artur Bolinha como candidato a prefeito da legenda. Na oportunidade, o partido também homologou a candidatura do médico Dr. Jairo Sales na vice.

Em seu discurso, Bolinha agradeceu ao apoio recebido ao longo da pré-campanha e falou da expectativa, após o seu nome ser oficializado como candidato.

“Nós agradecemos ao apoio dado pelo Partido Verde (PV), que estará conosco nessa caminhada, por não se opor a escolha do nosso vice, que é filiado ao PPS. Vamos iniciar mais uma caminhada, com muita coragem, e se vencermos, estaremos fazendo a mudança que queremos em Campina Grande”, disse Bolinha.

Presidente do diretório estadual do PPS, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, reconheceu o desafio da candidatura diante dos grupos políticos que dominam a cidade, mas ressaltou o potencial do partido para promover as mudanças que a população de Campina Grande anseia.

A convenção também definiu o lançamento de 35 pré-candidatos a vereador que deverão concorrer às vinte e três cadeiras da Câmara Municipal. A expectativa é eleger ao menos dois.

Mais de 400 pessoas participaram da convenção municipal do PPS, entre candidatos a vereador, simpatizantes, lideranças políticas e de bairros, representantes de entidades de classe e membros filiados.

MaisPB

Leia Também