João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oficial

PTN homologa candidatura de Berg Lima em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 13h30

Durante convenção realizada na quarta-feira, o PTN oficializou a candidatura de Berg Lima e Luiz Antônio à Prefeitura municipal de Bayeux. Em seu discurso, Berg Lima ressaltou a importância de revigorar a administração da cidade de Bayeux.

“Precisamos apresentar propostas descentes e concretas ao povo nas áreas da saúde, educação e transporte”, disse.

Presidente estadual do PTN, o deputado estadual Janduhy Carneiro ratificou a importância da candidatura de Berg Lima em Bayeux e reafirmou a capacidade e o preparo do candidato do PTN para administrar o município. Também estiveram presentes na convenção, o presidente estadual do PSDB e ex-deputado federal Ruy Carneiro e o suplente a deputado federal Fernando Borges.

Ruy Carneiro (PSDB) acresentou que Berg Lima representa a renovação que Bayeux necessita, “é preciso virar a página do passado e avançar rumo ao futuro, Berg Lima representa a mudança que essa cidade tanto sonha”.

Na oportunidade também foram apresentadas as candidaturas dos  vereadores que compõem as coligações, formadas  pelos seguintes partidos:  PTN, PMDB, PSDB, PT, PPS, PR, PHS, PTB, PTC, e Rede Sustentabilidade.

MaisPB

Leia Também