João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção

PSC oficializa apoio a Luciano Cartaxo em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 12h09
atualizado em 04/08/2016 às 14h05

A Executiva Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de João Pessoa, oficializou em Convenção na manhã desta quinta-feira o apoio da legenda à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A reunião aconteceu na sede da Executiva Estadual do PSC, em Miramar, e contou com a presença dos convencionais do município, do presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha, do vereador Bosquinho, do prefeito Luciano Cartaxo e diversas lideranças políticas ligadas ao partido.

O presidente municipal, José Gadelha Neto, destacou a união do partido em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “Foi um processo natural a escolha do apoio ao nome de Luciano. O partido decidiu por unanimidade apoiar o projeto de reeleição de Cartaxo”, disse Gadelha Neto. O presidente disse, ainda, que o PSC firmou coligação com o PMDB na chapa proporcional. “Temos uma chapa competitiva e nos unimos a uma legenda com ótimos nomes, que é o PMDB”, destacou.

Para Marcondes, “o PSC de João Pessoa escolheu o caminho certo”. “Basta olhar o que Luciano tem feito por João Pessoa. A cidade tem sido bem cuidada e o PSC entendeu que o melhor para a legenda seria marchar junto com Luciano Cartaxo e Manoel Júnior”, completou.

Bosquinho, vereador pelo PSC em João Pessoa, reforça as palavras do presidente estadual do partido. “Acompanho de perto a gestão do prefeito Cartaxo e entendo que o nosso partido tomou a decisão certa em definir pelo apoio à reeleição de Luciano”, afirmou.

Presente à convenção, o prefeito Luciano Cartaxo destacou a importância de ter o PSC aliado ao PSD e demais partidos. “O PSC traz ótimos quadros e também ideias que incorporamos às nossas propostas. É um partido de pessoas sérias e comprometidas com o bem da nossa cidade. Sem dúvida, recebo com a alegria e de braços abertos todo o PSC”.

MaisPB

Leia Também