João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Outro tigre ataca turistas no mesmo zoo de Pequim onde mulher morreu

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 08h25

O zoológico Badaling Safari World, em Pequim, na China, onde um tigre matou uma mulher no final de julho, voltou a viver momentos de tensão, quando outro felino da mesma espécie atacou um automóvel de turistas, sem neste caso deixar feridos. O animal chegou a arrancar o para-choques do veículo.

 O incidente aconteceu no início desta semana e foi registrado num vídeo caseiro feito pelos próprios ocupantes do veículo, onde se vê um tigre branco siberiano obstruindo o caminho.Os turistas movimentam o veículo lentamente para tentar afugentar o animal, mas ele se afasta e depois arranca o para-choques do carro, o levando para a mata.

Como é evidente no vídeo, os turistas assustados com animal, ficaram buzinando e inclusive chegaram a ter a porta do veículo aberta, apesar do precedente de dias anteriores, onde uma mulher morreu no mesmo local por quebrar as regras do parque.

Nesse primeiro incidente, na terça-feira (26), quando a mulher saiu do veículo um tigre saltou sobre ela, o que provocou que seu marido e sua mãe deixassem o carro para tentar ajudá-la, quando outro felino atacou e causou a morte da mulher.

O Badaling Safari World, localizado ao lado de uma das partes mais visitadas da Grande Muralha, oferece aos turistas a possibilidade de ver animais selvagens de perto enquanto passeiam em carros particulares ou ônibus do próprio parque.

G1

Leia Também