João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta-feira

Bandidos violam caixas eletrônicos em JP e Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 06h40
atualizado em 04/08/2016 às 04h47
Banco do Brasil - Imagem: Google StreetView

As primeiras horas desta quinta-feira (4) registraram mais dois ataques a caixas eletrônicos na Paraíba.

Por volta das 3h da madrugada um supermercado, localizado na cidade de Cabedelo, foi alvo da ação que bandidos. Os homens invadiram o estabelecimento e violaram dois caixas eletrônicos que funcionam no local.

De acordo com informações, os homens conseguiram entrar no local pela lateral do prédio. Durante a ação, um morador de rua que dormia em frente ao supermercado foi amarrado e levado para dentro do estabelecimento. Lá ele ficou com os pés e as mãos amarradas até a chegada da polícia.

Uma perícia será feita no local para tentar encontrar pistas que ajudem na elucidação do crime.

A outra ocorrência desta quinta-feira foi registrada na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre.

Informações dão conta que por volta das 4h40 o alarme da agência foi acionado. Um dos caixas do autoatendimento foi violado com maçarico, e esvaziado pelos bandidos. A polícia foi chamada ao local, mas quando chegou os bandidos já haviam fugido. Como houve princípio de incêndio, o Corpo de Bombeiros também esteve na agência.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, já foram registrados 75 ataques a banco este ano na Paraíba, sendo 36 por explosões. Até o momento ninguém foi preso.

MaisPB

Leia Também