João Pessoa, 03 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
matrículas

Unipê lança campanha para ingresso na instituição

Comentários: 0
publicado em 03/08/2016 às 16h12

Até o próximo dia 19, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) uma campanha especial para ingresso no semestre 2016.2 com benefícios para os alunos no ato da matrícula. A ação oferece aos novos alunos duas opções de pagamento para o semestre atual.

Uma delas é a carência das mensalidades relativas ao semestre 2016.2 (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016). Escolhendo esta opção, o estudante poderá pagar as mensalidades em até 24 (vinte e quatro) meses, sem juros, sem atualização monetária e sem fiador, sendo a primeira parcela para o mês de janeiro de 2017 e as demais para os meses subsequentes.

Outra alternativa é optar pelo desconto de 50% (cinquenta por cento) nas mensalidades relativas ao semestre 2016.2 (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016). A promoção é válida para 23 cursosde graduação do Unipê, excetuando Medicina e Odontologia. Os cursos da Instituição contemplados na campanha passam pelas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Os benefícios não são cumulativos e limitam-se exclusivamente às mensalidades do semestre 2016.2.

Formas de ingresso para a campanha

As vagas são limitadas e a oportunidade é válida para os seguintes processos: Vestibular Tradicional, nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, Transferidos e Graduados, e ainda estudantes na condição de abandono até o semestre passado (2016.1). O edital que regulamenta o processo pode ser acessado no portalunipe.br.

O Vestibular Tradicional ocorrerá no próximo dia 13. A taxa de inscrição é gratuita e é sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Padre Zé. As inscrições podem ser feitas no portal vestibular.unipe.br. Outra modalidade válida é a utilização da nota do Enem, que pode ser submetida no ato de inscrição para concorrer às vagas, e o resultado sai na hora. A inscrição via Enem é válida até o dia 19 de agosto.

Já para quem é graduado ou deseja transferir o curso para o Unipê, as inscrições devem ser realizadas no siteunipe.br/transferidos-e-graduados. Ainda, os candidatos devem enviar histórico do curso para o e-mailtransferidosegraduados@unipe.br. O resultado da aprovação da candidatura sairá em até 72 horas. A matrícula dos candidatos aprovados deverá feita na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA.

Os benefícios serão concedidos exclusivamente para os alunos que ingressarem no Unipê no semestre 2016.2 e efetuarem a matrícula no período específico compreendido tão somente entre os dias 2 e 19 de agosto de 2016.

MaisPB

Leia Também