João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em um dia

Rômulo percorre mais de 1500Km para participar de Convenções do PSD

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 20h00
atualizado em 01/08/2016 às 18h52

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) percorreu, em um dia, 1.659 quilômetros para participar de convenções partidárias do Partido Social Democrático (PSD) no Sertão da Paraíba, neste final de semana.

No domingo (31), Rômulo Gouveia também participou de uma reunião na sede do PSD em Sousa, onde reuniu candidatos a vereador. Ele aproveitou para agradecer a confiança da filiação ao PSD e lembrou da importância de ser vereador. “Fui vereador em Campina Grande por três vezes, por isso valorizo e parabenizo a vocês pela vontade de servir a população na Câmara de Vereadores”. Ainda participaram da reunião, o presidente e candidato a vice-prefeito em Sousa, Zenildo Oliveira, além de outras autoridades.

Em seguida o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados foi até a cidade de Santa Helena, onde participou de um encontro com lideranças da região com a presença do prefeito Emmanuel Felipe Lucena Messias, do vice João Cleber Ferreira Lima e vereadores. Filiados ao PSD, o prefeito e o vice serão candidatos a reeleição em Santa Helena.

Depois, o presidente estadual do PSD foi até a cidade de Aparecida onde participou da convenção que homologou a candidatura a reeleição do Prefeito Júlio César (PSD), tendo como vice Valdemir (PTC), na coligação formada pelos partidos: PSD, PSDB, PTC e PSB.

O deputado ainda foi até a divisa do Ceará, na cidade de Bom Jesus, onde participou da Convenção do PSD no Ginásio Francisco Sales Duarte. Na oportunidade, foi homologada a candidatura a reeleição do prefeito Roberto Bandeira de Melo Barbosa (PSD), tendo como candidato a vice-prefeito, o vereador João Melquiades de Freitas (PSD).
“Você quebrou uma oligarquia para entregar este município e sua administração ao povo”, destacou Rômulo.

A coligação em Bom Jesus será formada pelos partidos: PSD, PTB PSDB, PP e PR.

Ainda no domingo, Rômulo Gouveia foi apresentar o seu apoio e do PSD a candidatura a reeleição do prefeito Salvan Mendes Pedroza em Nazarezinho, que terá como candidato a vice Chiquinho de Barroso. O deputado foi recebido em festa pela atual vice-prefeita Maria Israilda Mendes Pedroza (PSD) e pelo povo daquela cidade sertaneja.

Como último compromisso, na noite do domingo, entre as convenções partidárias, Rômulo Gouveia participou da convenção do PSD em São José da Lagoa Tapada onde foram homologadas as candidaturas de Claudio Antonio Marques de Sousa, a prefeito, e Mazinho Formiga, como vice, ambos do PSD.
Também participaram da convenção o atual prefeito Evilasio Formiga Lucena Neto, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), além de outras autoridades.

Em São José da Lagoa Tapada a coligação será formada pelos partidos: PSD, PMDB, PR, PRB, SD, PSDB e DEM.
“Tenho certeza que o PSD fará nessas eleições um grande número de prefeitos e vereadores e continuará sendo uma dos maiores partidos da Paraíba”, enfatizou Rômulo Gouveia.

MaisPB

Leia Também