João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de semana

Branco encerra participação em convenções em Pedras de Fogo

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 15h57
atualizado em 01/08/2016 às 12h58

O deputado Branco Mendes (PEN) participou nos últimos dias de diversas convenções em todo estado, prestigiando aliados e correligionários. Neste fim de semana, o parlamentar esteve presente em todas as convenções realizadas no Litoral Sul da Paraíba, começando no sábado (30), na cidade de Alhandra, onde foi vereador e prefeito, e atualmente luta para seu sobrinho Renato Mendes (DEM), que foi prefeito por dois mandatos, voltar ao comando da prefeitura municipal de Alhandra.

Na manhã de domingo (31), o deputado esteve na convenção do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, que teve sua candidatura à reeleição homologada, tendo como vice, Jorge de Acaú (PR).

Ainda na tarde de domingo, Branco participou da convenção do PDT na cidade de Caaporã, onde a chapa com Kiko Monteiro para prefeito e Saulo Veloso (SD), como vice foi homologada com a presença de uma verdadeira multidão.

Encerrando a maratona de convenções, na noite do domingo, o deputado esteve na cidade de Pedras de Fogo, ao lado do prefeito Dedé Romão (PSD), que oficializou sua candidatura à reeleição.

MaisPB

Leia Também