João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira lista

TCE-PB divulga gabarito de seleção para estágios

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 13h38
atualizado em 01/08/2016 às 12h48

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) divulgou, nesta segunda-feira (01), o gabarito dos exames para seleção a vagas de estágios em nível superior na instituição. Confira o gabarito AQUI.

O processo seletivo, para o qual se inscreveram 4,5 mil candidatos, foi marcado por absoluta normalidade e aconteceu sábado último (30), no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Envolveram-se, em sua organização, cerca de 300 pessoas.

“É importante destacar e reconhecer todo o trabalho feito pelas equipes responsáveis por esse processo seletivo desde o início, da preparação à realização dos exames. Nossos parabéns à Comissão Organizadora, aos fiscais, o corpo jurídico, a comunicação, policiais, seguranças e todo pessoal de apoio que, juntos, cumpriram essa missão com dedicação e êxito”, observou o conselheiro presidente do Tribunal, Arthur Cunha Lima.

As provas foram nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e Afins, Arquivologia e Biblioteconomia.

Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

A convocação dos aprovados ocorrerá por ordem de classificação e conforme disponibilidades decorrentes do desligamento de ocupantes anteriores, ou da abertura de vagas novas reservadas, para todos os casos, em índice de 10%, a pessoas com deficiências. Depois disso, o estagiário atuará mediante cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

MaisPB

Leia Também