João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Camila Toscano prestigia convenções em sete municípios na PB

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 11h52
atualizado em 01/08/2016 às 08h53

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve presente em sete municípios paraibanos prestigiando convenções partidárias do PSDB e de partidos aliados que homologaram os candidatos a prefeito e vice para disputa de outubro, neste final de semana. Camila também participará de mais quatro eventos partidários até a sexta-feira, prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral para realização das convenções.

No município de Alagoinha, Camila participou da convenção que referendou o nome de Jeová José como candidato a prefeito e a vereadora Maria de Zé Roberto como candidata a vice-prefeita. A chapa foi referendada por mais três vereadores que darão apoio a composição que disputará a Prefeitura.

Em Pedro Régis, o nome confirmado foi o do atual prefeito José Aurélio (Baia) tendo como candidato a vice-prefeito o empresário Chumbão, marido da atual vice-prefeita. “Temos uma chapa forte para continuar administrando o município. Participei da convenção para reafirmar meu compromisso com a atual administração, com a cidade e com a população”, disse Camila.

A deputada também participou da homologação do nome de Ricardo Fernandes como candidato a prefeito e o da presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima Isabel Cristina como candidata a vice-prefeita.

No município de Pirpirituba, Camila esteve na convenção do PSDB que homologou a candidatura de Denilson Freitas (Didiu) como candidato a prefeito e do presidente da Câmara Municipal, Ronaldinho, como vice. “Temos uma chapa compromissada com o desenvolvimento de Pirpirituba e estou aqui para reafirmar meu apoio a eles nas eleições deste ano”, destacou a deputada.

Camila também esteve nos municípios de Serra da Raiz, que confirmou o nome da atual prefeita, Adailma Fernandes à reeleição, tendo como vice o ex-prefeito Luiz da Serra; de Borborema com a chapa formada por Shirlene como prefeita e Romeu como vice-prefeito; além de Cuitegí, onde participou da convenção do PSDB que confirmou o nome de Geraldo Serafim para prefeito e Dona Dinha para vice.

Agenda – Nesta segunda a deputada participa de convenção em Capim, na terça-feira (2) em Belém, na quarta-feira (3) em Cuité de Mamanguape e na quinta-feira (4) estará presente na convenção do PSD em João Pessoa. Na sexta, a parlamentar estará também nos municípios de Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Sertãozinho, Jacaraú, Caldas Brandão.

MaisPB

Leia Também