João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após chapão

Ricardo chama Cássio de atrasado e dispara: “Vou derrotar todos”

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 10h46
atualizado em 01/08/2016 às 08h20

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesse domingo (31), durante convenção do PSB em Guarabira, à formalização da aliança do PMDB, PSDB e PSD em João Pessoa, e prometeu derrotá-los durante a disputa eleitoral na Capital.

Segundo o governador, o grupo nunca apresentou políticas públicas em defesa do povo e é movido por interesses pessoais. Ele alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), seu antigo aliado, tachando-o, de atrasado. “Juntaram-se contra a Paraíba, juntaram-se contra o povo. A população na merece a política ultrapassada de Cássio Cunha Lima. Pergunte ao povo. Pergunte quais são as políticas públicas que eles têm? Eles querem o poder por eles e para eles. Nós haveremos de derrotar todos juntos, porque eu já fiz isso outras vezes”, afirmou.

As críticas do socialista também se estenderam ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e ao deputado federal Manoel Junior, indicado pelo PMDB para a vice do gestor.

Para ele, a chapa majoritária composta por Cartaxo e Manoel Junior tem a sombra do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB). “Imagine se o povo de João Pessoa merece uma chapa Cartaxo e Manoel Júnior? Nenhuma cidade da Paraíba merece isso, uma chapa com a sombra de Cunha”, indagou.

Cristiano Teixeira com Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também