João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção

Com apoio de Aguinaldo, Berguim oficializa desistência em Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 09h34
atualizado em 01/08/2016 às 08h30

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou durante todo esse domingo, 31 de julho de convenções em duas cidades do Sertão paraibano e uma da região metropolitana de Campina Grande. Na convenção do PSB da cidade de Itaporanga, o prefeito Audiberg Alves (PSB) oficializou a desistência à reeleição e oficializou o apoio a candidatura do empresário Divaldo Dantas (PMDB), que tem o ex-vereador do município, Herculano Pereira (PTN) como candidato a vice-prefeito.

Para Aguinaldo, a decisão de Berguim, como é conhecido o prefeito, foi muito importante e serve de exemplo demonstrando que ele acima de tudo está pensando no bem do município.

“Estou aqui reafirmando o compromisso que nós temos com esse grupo político capitaneado pelo prefeito Berguim que tomou uma decisão importante no momento em que a política brasileira, a política paraibana e a política como um todo vem passando por uma crise profunda de descrédito onde as pessoas não acreditam mais em político nem em política e nesse momento de descrédito é que devemos mudar algumas posturas e aqui nós temos um exemplo. A primeira coisa que a gente tem em mente é que uma decisão dessa, pra quem tá no poder é muito difícil, mas aqui nós tivemos a atitude onde duas forças tomaram uma decisão pesando apenas no projeto de dar continuidade ao trabalho realizado nesta cidade e por isso eu quero parabenizar Berguim, Divaldo e todo esse grupo por pensar na cidade” disse Aguinaldo que ainda destacou os investimentos levados à cidade através de parcerias com a prefeitura.

“Nesse período de quase dois anos de mandato nós trouxemos aproximadamente R$ 3 milhões para a pavimentação e para fortalecer a saúde do município de Itaporanga. Que Berguim tenha certeza e a cidade entenda isso, hoje é difícil ter um bom gestor como aqui nós temos, então vim aqui dar o meu apoio e tenho certeza que pelo ficou definido nós estamos todos como diz a sabedoria popular: ‘juntos e misturados’ num só propósito que é o bem de Itaporanga” destacou.

Já na cidade de São Bento, ao lado do deputado estadual Galego Souza (PP) Aguinaldo oficializou o apoio à reeleição do prefeito Gemilton Souza (PSB), que tem o vereador Marcos Davi como candidato à vice-prefeito.

“Eu não poderia deixar de estar presente aqui neste dia e por uma razão muito simples: porque aqui em São Bento fizemos uma construção de algo extremamente importante que é o compromisso de trabalho com essa terra. Nós tivemos a honra de receber o apoio de São Bento pra lhe representar em Brasília e com muito orgulho, juntamente com o deputado Galego Souza e com o prefeito Gemilton, estamos conseguindo trazer benefícios para esta cidade” disse o ex-ministro das Cidades, que destacou ainda a força da economia local do município como mola propulsora para a superação da crise que assola o país.

“Quero pedir uma salva de palmas para os redeiros da cidade, pois a solução para a crise é o trabalho e a criatividade para solucionar os problemas sem fugir deles. Muitos dizem que esse é um momento de crise, e é, mas São Bento dá exemplo porque por onde eu ando eu vejo gente dizendo ‘olha aqui eu tenho, que comprei ou ganhei um produto lá da Paraíba, uma rede da cidade de São Bento’ e aqui eu quero homenagear e falar sobre o meu orgulho a todos os redeiros dessa cidade pelo belo exemplo” pontuou.

Ainda nesse domingo, o deputado federal participou da convenção na cidade de Ingá, onde oficializou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Manoel da Lenha.

MaisPB

Leia Também