João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hostilizada

Garota filmada fazendo sexo a três responde com vídeo indecente

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 08h59

Uma jovem de 20 anos, foi flagrada em um momento picante com dois sujeitos. O trio, que fazia uma “festinha” ao ar livre, no canto de um beco, estrelou um vídeo que foi gravado por um desconhecido. O sujeito assistiu à cena escondido. As imagens logo caíram na web e foram compartilhadas exaustivamente. O vídeo foi postado na web onde foi assistido por milhares de pessoas.

Alguns foram capazes de identificar as estrelas. Muitos perguntavam sobre a identidade dos três. Não demorou muito, o nome da jovem logo foi parar na boca do povo.

Um dos homens que aparece no vídeo não teve sua identidade revelada. Ela foi achincalhada pelos usuários que assistiram ao vídeo.

Em meio a tanta exposição, a garota foi descrita como uma heroína por algumas publicações gringas, que declararam apoio a ela.

Enquanto isso, muitos a criticaram e usaram palavras de baixo calão para comentar o ocorrido. Ela foi chamada de “prostituta” e “vadia” nas redes sociais.

Mas ela não deixou barato. A jovem fez um vídeo em resposta a todos que a humilharam. Começou o vídeo assim, se explicando e dizendo que não era justo só ela ser massacrada por isso, enquanto ficam numa boa.

Mandou aos “haters” (pessoas que espalham o ódio), um recado dizendo que “não se orgulha do que aconteceu, mas também não ficará envergonha, nem intimidada” .

E aí a coisa destrambelhou. De repente, ela começou a fazer gestos esquistos, meio sugestivos. De repente, a coisa tomou outras dimensões.

Mordendo um pepino grande, ela começou a zombar e dar risadas, dando a entender que não dá a mínima para o que os outros pensam.

Por R7

Leia Também