João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2016

PSB homologa candidatura de Gemilton Souza em São Bento

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 08h45
atualizado em 01/08/2016 às 05h47

O PSB de São Bento homologou neste domingo (31) a candidatura de Gemilton Souza e Marcos Davi à Prefeitura municipal. A convenção conjunta entre nove partidos levou milhares de pessoas ao Shopping das Redes e vestiu de laranja toda a cidade que é referência no País na produção de redes. “Eu não acredito em político copa do mundo, que aparece em quatro e quatro anos. Eu acredito é quem está todos os dias trabalhando e vivendo em São Bento”, disse Gemilton.

Ao lado do deputado estadual Galego Souza (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e dos 14 pré-candidatos a vereador, Gemilton Souza discursou para uma multidão e disse “esse grande evento confirma o progresso da São Bento que dá certo! Essa sim é a mudança que a cidade precisava, nosso povo não quer conversa bonita, nosso povo quer ação, e isso estamos fazendo e iremos fazer muito mais pelos são-bentense”.

O deputado Aguinaldo Ribeiro fez questão de afirmar seu compromisso com a ‘Terra das Redes’, “Gemilton vai ter a oportunidade de dar continuidade ao trabalho, essa cidade vai continuar seu desenvolvimento. Nós queremos o caminho das pessoas que respeitam as pessoas, daqui alguns dias teremos as olimpíadas e em outubro daremos a medalha de ouro a Gemilton!”, disse.

O são-bentense e deputado estadual Galego Souza, precursor do crescimento da cidade, afirmou seu apoio a Gemilton e seu candidato a vice Marcos Davi, ratificou que seus candidatos não são políticos de Copa do Mundo que só aparecem de quatro em quatro anos, “não estamos aqui por três ou quatro meses estamos aqui porque somos são-bentenses, só quem mora em São Bento sabe fazer esta cidade crescer”.

Foram mais de cinco mil pessoas, da zona urbana e rural, que junto com os partidos PSB, PTB, PDT, PV PRB, PSC, PRP, PP, PR declararam sua vontade de continuar seguindo em frente.  A alegria e a cor laranja literalmente tomou conta de São Bento. “As pessoas vieram porque assim como eu acreditam na gestão de Gemilton e juntos vamos transformar mais ainda a vida do nosso povo”, acrescentou Marcos Davi, candidato a vice-prefeito.

MaisPB

Leia Também