João Pessoa, 29 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção

Com RC, PSB homologará apoio ao PMDB de Itaporanga domingo

Comentários: 0
publicado em 29/07/2016 às 14h35
atualizado em 29/07/2016 às 13h16
Audiberg e Ricardo durante reunião com Divaldo Dantas

O PSB realizará convenção, no próximo domingo (31), em Itaporanga para homologar apoio ao pré-candidato a prefeito do PMDB, o empresário Divaldo Dantas. A expectativa é que o partido indique o vice do peemedebista.

O evento, que acontecerá na sede do Itaporanga Esporte Clube, contará com as presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual prefeito Audiberg Alves (PSB).

O prefeito Audiberg Alves está convidando todos que fazem parte do diretório e pré-candidatos a vereador a participarem do evento. “Para conseguirmos melhorar a nossa politica, é necessário discutir ponto a ponto. A presença de todos é de fundamental importância nesse debate”, destacou.

Sem reeleição

No último sábado (23), após reunião com o governador, em João Pessoa, o prefeito Audiberg Alves desistiu de disputar a reeleição para apoiar Divaldo Dantas. Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, na manhã do domingo (24), Audiberg revelou que, além de Itaporanga, o projeto de aliança do PSB com o PMDB passa também pelas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande e Patos.

MaisPB

Leia Também