João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tréplica

Cássio diz não ter tempo a perder com RC: ‘Cuide da segurança’

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 10h20
atualizado em 28/07/2016 às 08h48
Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu, nesta quinta-feira (28), às provocações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que ontem, em contato com o Portal MaisPB, disse que o tucano “vestiu a carapuça da velha política”, pois em nenhum momento citar o nome dele ao criticar a aliança do PSDB com o PSD de João Pessoa.

Ontem, Cássio disse que Ricardo tinha obsessão por sua pessoa. Já hoje afirmou não ter tempo a perder com o socialista, pois foi eleito para trabalha, e assim tem agido em Brasília, lutando por recursos para os municípios e o Estado.

No entanto, o senador não perdeu a oportunidade de alfinetar a gestão de Ricardo e o aconselhou a cuidar dos problemas da saúde, seca e insegurança no Estado.

” Não tenho tempo a perder com picuinhas políticas enquanto falta água nas torneiras, sobra violência -apavorando os paraibanos – e as pessoas continuam mal atendidas na saúde e educação. Fui eleito para trabalhar pela Paraiba e assim tenho feito ajudando o Estado e os Municípios em Brasília. Polêmica e bate boca político, que interessa a alguns, não contribuem na solução dos gravíssimos problemas dos paraibanos . É hora de pensar na população e não em eleição.”

MaisPB

Leia Também