João Pessoa, 27 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Ricardo: Cássio veste carapuça da velha política e se esconde de JP

Comentários: 0
publicado em 27/07/2016 às 19h46
atualizado em 28/07/2016 às 08h10

Em contato com o Portal MaisPB, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou por baixo as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que não gostou da opinião do socialista sobre a política de alianças firmada em João Pessoa em torno da pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Para o chefe do executivo estadual, o tucano “vestiu a carapuça da velha política”, pois em nenhum momento de sua entrevista chegou a citar o nome dele. Além disso, Ricardo ironizou a ausência de Cássio em eventos de seu partido na cidade.

“Não cheguei sequer a falar o nome dele, mas ele se sente incomodado porque representa a essência da velha forma de fazer política ao lado dos que estão por trás de Luciano Cartaxo”, declarou.

O governador chegou a alfinetar a ausência de Cássio no evento em que o PSDB oficializou apoio ao prefeito, mesmo o parlamentar estando em João Pessoa. Para o socialista, o senador esconde as alianças que firma na Capital.

“Ao contrário dele, não tenho medo de assumir nenhuma aliança. Cássio tem que se esconder, por vergonha, de uma aliança do PSDB de João Pessoa com Cartaxo”, falou.

Ricardo Coutinho ainda deixou claro que João Pessoa já revelou sua preferência na disputa de 2014, quando votou nele por ampla maioria, mas avisou a Cássio que está pronto para voltar a debater com ele sobre a cidade.

“A cidade já teve a oportunidade de fazer essa escolha, mas estou pronto para debater novamente com Cássio se esse for o embate aqui dentro de João Pessoa”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas