João Pessoa, 27 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREENCHEU A COTA

Sônia Abrão diz ser contra o casamento: “Não quero homem que me sustente”

Comentários: 0
publicado em 27/07/2016 às 14h24

Solteira há mais de dez anos, Sônia Abrão não está à procura de um novo marido. A apresentadora, que foi casada por 17 anos com Jorge Damião, pai de seu único filho, disse que não pretende se casar novamente por não concordar com as ‘responsabilidades’ que o casamento envolve.

“Eu sou contra o casamento. Eu acho que já preenchi minha cota. Eu não gosto do “formato” do casamento. Casamento pra mim é uma coisa mais de afeto, sem esse peso da estrutura financeira. Eu acho legal cada um ter sua vida estruturada, assim no caso de uma separação você aguenta mais o baque. Cada um tem que ter sua individualidade. Eu não quero homem que me sustente, eu quero um homem que me ame. Eu não quero dividir com ele a conta de luz, água…isso eu acho isso muito desgastante no casamento”, disse a apresentadora ao ex-jogador Neto durante o programa “Bate & Volta” desta terça-feira (26).

Questionada pelo comentarista da Band sobre sua vida amorosa, Sonia Abrão admitiu que não está namorando, mas brincou. “É aquela história: ‘solteira sim, sozinha nunca'”, disse a apresentadora ao risos.

Diferentemente de Sonia Abrão, Neto disse gostar de casamento. O ex-jogador, inclusive, admitiu que se casou recentemente com Sandra Nicolau, sua figurinista.

“É verdade, me casei no dia 10 de junho. Mas a gente está junto há dois anos. Eu estava casado quando me apaixonei pela Sandra, que é minha figurinista. Aí eu larguei tudo por causa dela”, disse o comentarista, que está no seu terceiro casamento.

Críticas nas redes sociais

Conhecida por expressar suas opiniões de forma clara e sem subterfúgios, Sonia Abrão admitiu que é alvo de críticas nas redes sociais. A apresentadora disse que tenta acompanhar diariamente os comentários dos internautas.

“Eu leio, eu não gosto de ninguém mexendo no meu espaço. Meu território é meu território. Então se eu tenho que bloquear alguém, eu bloqueio. Bloquear á uma terapia. Eu queria que existisse isso na vida real, assim a pessoa nunca mais poderia ter acesso a sua vida”, disse.

“Eu tento dosar as palavras, não ofender as pessoas, mas a hora que você tem que dizer aquilo que você pensa não dá pra ficar disfarçando. Não dá para ser hipócrita”, completou.

Uol

Leia Também