João Pessoa, 27 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cássio ironiza criticas de Ricardo a aliança: “Tem obsessão por mim”

Comentários: 0
publicado em 27/07/2016 às 13h41
atualizado em 27/07/2016 às 12h08

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a aliança formada pelo PSDB e PSC com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Coutinho descreveu a união dos partidos  como sendo a “aliança do ódio”. Cássio considerou que o governador tem verdadeira obsessão por sua pessoa.

Cássio afirmou que jamais cultivou inimigos e que sempre respeitou seus adversários. O senador tucano lembrou que as pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água e educação.

“A respeito da ‘aliança do ódio’, citado pelo atual governador, afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição.”

MaisPB

Leia Também