João Pessoa, 26 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Botafogo-PB anuncia retorno do atacante Rafael Oliveira

Comentários: 0
publicado em 26/07/2016 às 13h42
atualizado em 26/07/2016 às 12h29
Foto: André Resende/Botafogo-PB

O Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira (26), após a vitória sobre o Salgueiro por 2 a 0, com novidades. Isso porque a diretoria do Belo anunciou duas novas contratações para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O primeiro anuncio foi do lateral esquerdo David Luiz, 21 anos, que veio do São José-RS, onde disputou além do estadual no primeiro semestre, a Série D do Brasileiro.

A de maior peso veio logo depois, com o vice-presidente do clube, Breno Morais, confirmando o retorno do atacante Rafael Oliveira, que brilhou no Belo no primeiro semestre do ano passado. No primeiro semestre, o jogador defendeu o CSA-AL.

A saída de Rafael no ano passado foi tumultuada, quando deixou o Belo durante a Série C para jogar no Botafogo-RJ, em uma segunda rodada de negociação. A primeira havia fracassado. Não chegou a jogar no time carioca e acabou acertando com o ABC, onde não repetiu as boas atuações.

Com Rafael Oliveira, o setor ofensivo do Belo conta outros seis nomes: Rodrigo Silva, Danielzinho, Warley, Muller Fernandes, Lucas Batatinha e Carlinhos. Pingo e Mário Lucas deixaram o clube na semana passada.

Na vice-liderança do grupo A da terceirona com os mesmos numero de pontos do líder Fortaleza, o Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo, quando vai a Arena Pantanal, em Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá.

MaisPB

Leia Também