João Pessoa, 26 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

MaisTV: Durante evento, PSDB e PSC selam apoio a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 26/07/2016 às 11h49
atualizado em 26/07/2016 às 10h19

O PSDB e o PSC oficializaram, na manhã desta terça-feira (26), apoio ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

O evento contou a com a presença de várias lideranças dos dois partidos, a exemplo do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha; do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; e da presidente municipal do PSDB, Lauremília Lucena, que é esposa do ex-prefeito e ex-governador Cícero Lucena (PSDB).

Em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do portal MaisPB, Marcondes Gadelha defendeu o nome do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para ocupar a vaga de vice de Cartaxo.

“O nome de Manoel é excelente e desde o começo tenho advogado o nome dele. Agora, se por ventura for lembrado o nome do PSC e o meu nome for lembrado e isso for útil, é claro que eu estarei à disposição, mas a preferência é Manoel”, disse.

Gadelha criticou ainda a pré-candidatura da professora Cida Ramos, pelo PSB. “Tem uma candidata a prefeita que é manipulada pelo governador”, ponderou.

Ainda estiveram presentes na solenidade, o prefeito Luciano Cartaxo, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, os vereadores Eliza Virgínia (PSDB), Bosquinho (PSC), Benilton Lucena (PSD), Marco Antônio (PHS) e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Confira a entrevista:

MaisPB

Leia Também