João Pessoa, 25 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no final de semana

Tovar participa de convenções partidárias em três municípios

Comentários: 0
publicado em 25/07/2016 às 11h44
atualizado em 25/07/2016 às 08h48
Tovar prestigiou convenções de aliados no final de semana

O deputado estadual Tovar Correia Lima participou, durante o final de semana, de convenções em três municípios para escolha dos candidatos para disputa nas eleições deste ano. O parlamentar também foi a festa em homenagem à Senhora de Sant’Ana, no município de Santana dos Garrotes.

Em Boa Vista o candidato Tovar participou da convenção que definiu André Gomes para disputar a prefeitura, tendo como o vice na chapa, Valério. “Fiquei muito feliz em ver o PSDB da Paraíba cada vez mais fortalecido e engajado com projetos de governo comprometidos com as necessidade da população”, destacou.

No município de Santa Luzia, o deputado elogiou a escolha de Jackson Santos como candidato do Democratas para disputar a prefeitura nas eleições. Jackson tem o apoio do atual prefeito, Ademir Morais.

Em Várzea, o PSDB compõe a chapa majoritária com Alexandre. Segundo Tovar, o candidato a prefeito escolhido foi Toninho. “A chapa que é formada por homens comprometidos com a população está sendo apoiada pelo prefeito Galego de Várzea e mais dois ex-prefeitos, Doutor Otoni e Doutor Orlando”, revelou.

Já Santana dos Garrotes o deputado participou, pelo terceiro ano consecutivo, da Festa de Sant’Ana. Tovar esteve ao lado de Zé de Alencar, Carlinhos Soares, além de vereadores e outras lideranças políticas. “Só tenho a agradecer o convite e o carinho da população que sempre nos recebe tão bem”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas