João Pessoa, 22 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Articulações

Lira defende aliança com PSB e quer indicar vice de Cida

Comentários: 0
publicado em 22/07/2016 às 16h34
atualizado em 23/07/2016 às 03h19

Com a desistência do deputado federal Manoel Junior, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) defendeu uma composição do PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho. A sugestão de Lira é que o vice de Cida Ramos (PSB) em João Pessoa seja indicado pelos peemedebistas, em contrapartida, o PSB indicaria os candidatos a vice-prefeito de Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, de Fátima Paulino, em Guarabira; e de Nabor Wanderley, em Patos.

Essa defesa de Lira já tinha sido especulada pelo Portal MaisPB ontem junto a fontes peemedebistas, de que lideranças do partido estariam trabalhando no sentido das alianças com o PSB nas quatro grandes cidades da Paraíba.

Leia também:

Por alianças em CG, Guarabira e Patos, PMDB pode apoiar PSB em JP

Manoel Junior retira candidatura e PMDB anuncia apoio a Cartaxo

Desta forma, entende Raimundo Lira, a partir de João Pessoa, PMDB e PSB fariam composições nestas outras cidades, onde, atualmente, os dois partidos apresentaram pré-candidaturas.

“Assim, os dois partidos saem unidos, na capital, em Campina, em Patos e em Guarabira, para as eleições deste ano, em coligações fortes e com amplas chances de vitória, fortalecendo a aliança PMDB-PSB no estado”, destacou Raimundo Lira.

Leia Também