João Pessoa, 22 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM CANDIDATURA

Raniery Paulino defende diálogo do PMDB com PSB em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 22/07/2016 às 14h20
atualizado em 22/07/2016 às 16h03

Em entrevista ao portal MaisPB, o deputado estadual Raniery Paulino revelou que ficou frustrado com a decisão do deputado federal Manoel Junior em retirar sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Insatisfeito com o posicionamento, o parlamentar revelou que não chegou a ser consultado sobre o processo eleitoral da Capital, apesar de ter sido o deputado estadual mais votado na cidade.

Leia mais: Manoel retira candidatura e PMDB municipal anuncia apoio a Cartaxo

Segundo ele, ainda “restam candidaturas” para que o PMDB converse e defendeu, inclusive, uma diálogo com o PSB, que tem a professora Cida Ramos como pré-candidata na Capital. “Eu sempre fui afeito a resistência, o PMDB de Guarabira é o maior exemplo disso”, avaliou.

Para Raniery, houve uma precipitação de Manoel Junior, além disso, para ele, a presença do PSDB na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é um complicador, já que o PMDB faz oposição à gestão tucana em Guarabira e tem candidatura própria no município.

Sobre negociações com o PSB, Raniery defendeu que o PMDB converse com todas as pré-candidaturas que foram apresentadas. “Não vejo dificuldade nisso, mas vejo com muita simpatia a pré-candidatura do deputado Wilson Filho”, disse.

Raniery afirmou que vai entrar em contato com o presidente estadual do partido, senador José Maranhão, para discutir o cenário político.

MaisPB

Leia Também