João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa do Brasil

Botafogo-PB fecha os portões antes de pegar o Ceará

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 14h27
atualizado em 19/07/2016 às 15h12
Divulgação / Botafogo-PB

Será de portões fechados o último treino do Botafogo-PB antes da decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Ceará. O Belo está em Fortaleza – onde foi derrotado pelo time da casa no último domingo, pela Série C. A atividade acontece às 15h30, desta terça-feira, no CT do Floresta, clube da 2ª divisão do futebol cearense, segundo informou a assessoria de comunicação do clube.

Com o lateral-esquerdo Jefferson Recife suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Itamar Schülle vai precisar definir o substituto. Jean, contratado por empréstimo junto ao Botafogo carioca, seria a opção imediata, mas ainda não estreou com a camisa do Belo. Uma segunda alternativa seria armar o time com três zagueiros e reforçar o meio de campo, opção já testada em situações anteriores.

Poupados contra o Fortaleza, o volante/lateral João Paulo e o atacante Rodrigo Silva, além do meia Marcinho, devem retornar sem problemas.

Botafogo-PB e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. Por ter vencido o primeiro jogo, por 3 a 0, o Belo pode até perder por três gols de diferença, desde que faça um, que ainda assim chegará a inédita classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas