João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVISTA AO PASSADO

Desafetos políticos reconhecem ascensão de RC

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 13h00
atualizado em 19/07/2016 às 10h29
Heron Cid comanda o programa Frente a Frente na TV Arapuan

Os ex-deputados Avenzoar Arruda (PSOL) e Nadja Palitot (PMDB), desafetos políticos do governador Ricardo Coutinho (PSB), reconheceram na noite dessa segunda-feira (18) os méritos da ascensão da trajetória política do socialista.

No Frente a Frente, da TV Arapuan, Arruda e Nadja, ex-contemporâneos de Ricardo na Câmara Municipal, admitiram que Ricardo foi mais “hábil” e flexível e soube se amoldar melhor às circunstâncias políticas.

“Ele tem seus méritos e teve talento para se adequar à essa política de alianças. Eu confesso que não me sentiria bem fazendo o que outros conseguem com tanta desenvoltura”, ironizou Avenzoar, ao se referir as alianças feitas por Ricardo como PMDB depois com o PSDB e posteriormente novamente com o PSDB para ganhar eleições.

Já Nadja registrou que nem todos os políticos se submetem a determinados acordos. “Paga-se um preço por isso”, registrou a ex-vereadora pessoense.

Ambos preferiram não falar em erros ou acertos que levaram Ricardo ao posto de maior destaque da hierarquia estadual, enquanto eles atualmente estão sem mandato.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas